FANDOM

Ficheiro:ThCAP9HU24.jpg

Rose e uma personagem das series my little pony . Ela gosta de jardinagem , pois tem uma marca especial de uma rosa vermelha , ela aparece na primeira temporada no episodio em que ponyville teve uma confusao com vacas e que applejack evitou e resolveu tudo , mas depois foi fazer a colheita de macas e ficou cansada , e ela foi premiada pelo trabalho de defender a cidade mas estava mesmo cansada . Depois Applejack foi ajudar as amigas mas fez tudo mal por estar cansada , ela foi ajudar Rainbow ficou mal , foi ajudar Pinkie Pie ouvia mal e fez uns queques mostroosos que pos os poneis doentes , por fim foi ajudar Fluttershy para contar as familias de coelhos e os assustou e fugiram para ponyville e invadiram os jardins e destruiram um pouco o ambiente , Twilight chegou ali e viu a Rose e as outras poneis dizendo que os jardins teriam sido destruidos , e tudo estava horrivel . Twilight foi falar com Applejack para perguntar que se passava e ela disse que estava fazendo a colheita , a Twilight enatao disse assim , precisas de ajuda pois estas muito cansada e Applejack rejeita dizendo que nao precisava ela depois disse assim acabei mas seu irmao Big Mac disse falta mais olha , e ntao Applejack cai e depois aceita ajuda de Twilight e suas amigas para a colheita , enquanto as amigas da Twilight e ela faziam a colheita a Applejack prepara um sumo de maca para elas . A Rose e uma amiga de Daisy e Lily .

GaleriaEditar

Categoria:Artigos My Little Pony Categoria:Póneis Terrestres

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou