FANDOM

Ficheiro:Owlicious perched front by twilightpoint-d59zw0x (1).png
Owlicious e uma personagem das series My Little Pony , ele e um  mocho castanho que aparece na primeira temporada sendo amigo de Twilight , mas Spike tem inveja dele e se quer vingar por pensar que gostam mais dele .Spike tenta fazer partidas para dizer que Owlicious fez algo de errado mas Spike e descoberto e fica triste e aborrecido , entao ele decide caminhar de ponyville e deixar uma carta . Depois suas amigas foram o procurar , Spike teria fugido e achadfo uma caverna cheia de diamantes e ficou feliz , depois ele começou comendo alguns , mas o problema e que os diamantes e a caverna tinham  dono e o dono era um Grande dragao que ficou furioso com Spike , Spike tentou se encondr e fugir para nao ser atacado , en nesse momento suas amigas e o Owlicious chegam para ajudar o Spike , Owlicius ataca o grande Dragao e ele depois fica magoado , assim o Spike , as suas amigas e o Owlicius fcogem do Dragao e voltam para casa , assim Spike explica tudo a Twilight e ele entende que agiu mal com Owolicius e juntos ficam amigos . 

Categoria:Artigos My Little Pony

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou