FANDOM

O Tesouro do Lago Appleliscious é uma fan fiction de My Little Pony: Friendship is Magic criada pelo utilizador El Pederix. Trata-se de um filme onde as Cutie Mark Crusaders, o tio Apple Strudel e a prima Babs Seed se unem para encontrar um amuleto mágico que pode salvar a vida de Vovó Smith.

O Tesouro do Lago ApplelisciousEditar

Parte 1: Em famíliaEditar

O filme começa com uma pequena pônei verde cavando um buraco na terra e empurrando para dentro dele uma caixa e enterrando-a. Logo depois, é mostrado na tela um mapa do tesouro e os gritos desesperados da pônei:

- Mamãe! Papai!

A cena corta para Vovó Smith, que estava tendo um pesadelo sentada em sua cadeira de balanço. Ela acorda, suspira, e abaixa a cabeça lentamente. Enquanto isso, no outro lado do Rancho Maçã Doce, Apple Bloom, Sweetie Belle e Scootaloo brincam de piratas.

- Terra à vista, oficial Scootaloo! - diz Apple Bloom vestida de pirata - Pronta para caçar o tesouro comigo?

- Sim, capitã Apple Bloom! - responde Scootaloo, também vestida de pirata - Deve estar ali, capitã! Lá embaixo daquela árvore!

- Ora, então vamos pegar este tesouro!

Elas correm até a árvore e, de repende, Sweetie Belle - que é a vilã da história - pula em cima delas segurando uma espada de madeira com a boca, dizendo:

- Fiquem onde estão! Terão que passar por mim primeiro!

Apple Bloom rapidamente saca sua espada e elas começam a duelar. Em um dos movimentos de Sweetie Belle, a espada de Apple Bloom acaba sendo arrancada de sua boca e vai parar em cima da árvore.

- Minha espada! - Apple Bloom grita e tenta subir na árvore para procurá-la.

Scootaloo vai andando de fininho até Sweetie Belle para pegá-la de surpresa, porém acaba pisando em um graveto e Sweetie Belle se vira. A pônei laranja tenta acertá-la com sua espada, mas Sweetie Belle desvia de todos os golpes. Ela então consegue arrancar a espada de Scootaloo, que fica apavorada.

- Hora de andar na prancha! - ela diz.

- Não comigo por perto! - grita Apple Bloom, que já encontrara sua espada e acerta Sweetie Belle em cheio.

No ritmo da brincadeira, a unicórnio grita ofegante:

- Oh, não! Por mil trovões! Eu... fui ferida... mortalmente...

Sweetie Belle cai no chão se fingindo de morta e as outras duas pôneis aproveitam para pegar o tesouro - que na verdade era uma cesta de piquinique com algumas coxinhas alguns biscoitos dentro - porém Sweetie Belle coloca seu casco no caminho e as duas caem antes de pegarem o "tesouro". Sweetie Belle se levanta e começa a rir.

- Há, há, há! Precisavam ter visto a cara de vocês! Há, há, há!

- Pra mim, chega de brincar de piratas por hoje. - diz Apple Bloom se levantando.

Sweetie Belle então se lembra que tinha marcado de ir no salão de beleza com Rarity e se despede de suas amigas. Scootaloo também resolve ir embora para assistir ao treinamento de vôo de Rainbow Dash. De repende, Apple Bloom, ouve um sino balançando e Applejack gritando:

- Hora da bóia, pessoar!

Apple Bloom corre até sua casa lambendo os beiços, mas é parada por uma pequena criatura marrom com uma máscara assustadora. A pônei começa a gritar, quando a criatura diz:

- Apple Bloom, sou eu!

- C-como 'ocê sabe meu nome?

Continua...

Parte 2: A cápsula do tempoEditar

Parte 3: Seguindo para o Lago ApplelisciousEditar

Parte 4: A cura mágicaEditar

Categoria:Artigos de Fans Categoria:Fan Fiction Categoria:Artigos My Little Pony

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou