FANDOM

Ficheiro:Download (1)olo.jpg
Matilda e uma personagem das series My Little Pony , A Matilda  e uma burra que apareceu na segunda temporada e se apaixonou por Cranky , O Cranky amava a Matilda ha muito tempo , pois ele procurou a Matilda durante muitos anos que ate um dia a encontrou em Ponyville , Cranky fica aborrecido quando conhece a Pinkie Pie , pois o Cranky estava triste e aborrecido de nao encontrar a Matilda , mas Pinkie tenta o fazer sorrir , mas as vezes fazia ele se sentir aborrecido ou zangado , Pinkie Pie tinha visto um livro do Cranky e depois aconteceu um acidente com o livro , ele comeca a arder e a Pinkie resolve a situacao , depois ela reconheceu as fotos do livro e viu que Cranky ficou muito furioso e zangado entao foi com a Matilda , pois sabia que ele a amava e a chamou para vir falar com o Cranky  , depois a Pinkie chama o Cranky e ele estava em furia , mas depois viu que a Matilda estava na porta e depois Cranky abriu a porta e falou com a Matilda sobre a sua historia e passado e ela achou interessante , mas Cranky mostra que tinha perdido o seu livro , entao a Matilda mostra o dela e alivia o Cranky e depois Cranky comeca ficando feliz e finalmente faz o seu sorriso , depois o Cranky fica feliz por Pinkie Pie , pois foi ela que ajudou ele a encontrar a pessoa que mais amava . 

Categoria:Artigos My Little Pony

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou