FANDOM

Flim e Flam são dois irmãos que vieram em Ponyville na segunda temporada , foram para la tentar vender alguma coisa e inventaram uma maquina de fazer sidra para tentar vender , mas depois eles andavam a roubar as macas da familia da Applejack a familia Apple , entao fizeram um desafio para ver quem fazia mais barris de sidra e quem ganhasse ficava com a quinta da Applejack , Flim e Flam ganharam a competicao so que fizeram aldrabice porque nao repararam no que estavam a fazer e muitos dos barris deles tinha sidra sem qualidade e tinha pedras e macas estragadas , porque eles puseram a maquina a funcionar a maxima velocidade . Mas alguns dos barris ainda eram bons .  O Flim e o Flam no episodio onde apareceram fizeram uma maquina de fazer sidra chamada super expremedora de macas 3000 onde eles usavam essa maquina para fazer sidra e vender em Ponyville , mas eles roubavam as macas da Familia da Applejack e  queriam ficar com o terreno e quinta da Familia da Applejack , mas a Applejack no desafio tinha perdido ao Flim e ao Flam , mas depois os poneis foram beber os barris de sidra d Film e do Flam e a sidra estava com pedacos de ramos e folhas de arvore e ainda tinha pedras , pois o Flim e o Flam puseram a maquina a alta velocidade onde depois fica descontrolada e faz pessimos barris de sidra embora no inicio tivessem feito alguns barris bons .

Eles aparecem no meu pequeno pônei-a magia de amizade no episodio 16 da segunda temporada .

Ficheiro:Flim-Flam-Bros-the-flim-flam-brothers-29496788-600-600 (1).png

GaleriaEditar

Categoria:Artigos My Little Pony Categoria:Outros Artigos Categoria:Unicórnios

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou