FANDOM

Ficheiro:My little pony daisy by eugenebrony-d53oiup.png
Daisy e uma personagem das series My Little Pony , ela aparece na primeira temporada no episodio em que Zecora aparece pela primeira vez e quando Zecora chega a Ponyville rtodos se escondem dela pensando que ele fazia maldicoes , mas Applebloom atravessou o bosque everfree e foi a casa de Zecora para a conhecer , mas Twilight e suas amigas a apanham fugida e seguiram-na e a encontraram , e Zecora disse a elas cuidado que as plantas azuis saop venenosas mas ninguem acreditou , no dia seguinte as amigas da Twilight acordaram de forma horrivel e disseram assim , foi uma maldicao de Zecora e Applebloom calada vai a casa de ecora e descobre tudo , assim suas amigas foram procura-la  outra vez e a encontraram e invadiram casa de Zecora para descobrir quem era ela , ate que enfim descobriram que ela nao era malvada , a Applebloom e Zecora lhes explicam tudo , en no fim Twilight avisa a todos os poneis e a Daisy que Zecora nao era malvada .Ela tambem aparece no episodio onde Applejack fazia a colheita e fica assustada com Rose e sua outra amiga porque os coelhos invadiam ponyville e destruiam os Jardins . Daisy tambem aparece noutro episodio em que Twilight tem dois bilhetes para a gala do galope e todos os poneis a presseguem por causa dos bilhetes .

Categoria:Artigos My Little Pony Categoria:Póneis Terrestres

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou