FANDOM

Tmp 3946-300px-Hoops-105672048.png
colt hoops ou tambem conhecido como hoops e um personagem meio misterioso de my little pony . O colt hoops e um ponei amarelo grande que tem cabelo castanho que tapa os olhos dele , ele apareceu uma vez na serie naquele episodio onde rainbow dash concorre para o concurso de melhor voador jovem , assim ela concorreu e de repente aparece o hoops com 2 dos seus amigos , um dos amigos dele se chama colt bell e o outro dos amigos dele era cinzento e parecido ao hoops , eles depois quando viram rainbow dash comecaram a zuar ela chamando ela de rainbow crash e diziam que ela nao era capaz de vencer , e entao rainbow dash concorre no concurso , embora ela falhar algumas vezes ela ganhou o concoruso e salvou os wonderbolts duma queda quando rarity fica sem aquelas asas que twilight tinha lhe dado , umas asas de magia frageis , e de seguida o hoops e seus amigos viram aquilo ficaram admirados e no fim disso deixaram de zuar a rainbow dash e pediram desculpa a ela . O hoops tambem apareceu num episodio em que 1 vez rainbow dash conta a historia de como conseguiu ter sua marca especial , o hoops aparece quando era pequeno , ele tava abusando da fluttershy por ela ter medo de voar e cair , dai rainbow dash nao deixa eles abusarem e eles desafiam ela pra uma corrida , dai rainbow dash os desafia e ganha a corrida contra eles e nesse dia ganha sua marca especial.

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou