FANDOM

Ficheiro:Cloudsdale by speccysy-d3eniy6 (1).png
Cloudsdale e um reino das series My Little Pony . Cloudsdale e um reino que fica nas nuvens , e la vivem poneis pegaso apenas , pois os poneis terrestres nao conseguem andar nas nuvens a nao ser que fassam um truque para conseguirem . A Rainbow Dash vive numa nuvem no ceu onde costuma dormir mas nao e  bem em Cloudsdale . Um dia a Twilight e as suas amigas foram a Cloudsdale ver o espetaculo do melhor voador jovem , pois os wonderbolts queriam ver se alguem conseguia fazer o arco iris sonico para ver quem era capaz , mas Rainbow fica nervosa , pois estavam uns inim igos dela la em Cloudsdale que lhe chamavam de Rainbow Crash abusando dela , mas ela nao deu troco aos palermas e foi embora para o concurso . No Concurso a Rainbow estava nervosa , pois ela estava mudando o numero de concorrente para ser a ultima , e Rarity foi participar no concurso com umas asas falsas e fracas , mas Rarity ainda fez um espetaculo , o problema e que durou pouco tempo e Rarity cai das nuvens , os Wonderbolts tentam salva la mas nao conseguem , entao a Rainbow Dash vai salvar eles e consegue os apanhar e depois vai acelerando e vai conseguindo fazer o arco iris sonico , pois nunca nenhum dos outros concorrentes conseguia ter feito , e no fim a Rainbow foi eleita a vencedora .

En torno á rede de Wikia

Wiki ao chou